sexta-feira, 6 de abril de 2012

Conto de burrice!

Ola amiguinhos!

Pois é, estou me lembrando de momentos de quando trabalhava como entregador de malas.... Então lá vai a ESTORIA!

Em um belo dia de pagamento estávamos eu e mais dois amigos de trampo saindo da senzala quando somos abordados por um transeunte com uma sacola. ai o transeunte fala:

Transeunte - Ai! Eu acabei de roubar esse Ipad e quero passar pra frente, R$ 100,00 e tu leva!

Neste exato momento o meu sentido "Aranha" tilintou como sinos na Catedral da Sé!

Falei gentilmente que não queria e meu amigo "J" também não, só que sempre temos de ter um amigo BURRO FEITO UMA PORTA, que neste caso é o amigo "B" (de burro) que falou:
Blz! Deixa eu dar uma olhada.

Sai de perto junto com o J, logo depois o B volta e fala.

Krak! Comprei um Ipad por 100 contos!!!

Ai eu falei:

Deixa eu ver essa merda!

Ao olhar bem para o aparelho identifiquei varias falhas no plano de meu amigo de adquirir um Ipad principalmente o fato de não vir nem um cabo de energia ou algum símbolo de maçã na bagaça, ai eu falei:

Cara! Isso é um radinho de pilha!

O cara abriu aquela coisa e confirmou o que ele temia, ERA UM RADINHO DE PILHA!

Era um negocio que imitava o Ipad, mas não passava de um radinho AM/FM.

Bem! Eu lhes pergunto de quem é a culpa, do cara que vendeu ou do meu caríssimo amigo que comprou?

Só digo uma única coisa: O que mata não são armas! É A BURRICE QUE MATA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário