segunda-feira, 10 de outubro de 2011

As coisas que me acontecem!


Obs: Como já disse antes, NÃO SOU HOMOFOBICO!!!!
Continuando minha peregrinação como entregador de malas. Um belo dia fui fazer uma serie de entregas (sai na rua com um monte de malas e entregar em lugares diferentes) até ai tudo bem, mas o problema foi a ultima.
Esta ultima foi uma entrega de uma mala de porte médio  no Largo do Arouche em um prédio meio antigo, ai eu pensei “Podia ser pior, podia ser na Augusta” (todos conhecemos minha saga na augusta), erro meu, quem me atende no apartamento é um cara de roupão, observe bem, era um cara de roupão e pede para eu entrar... Sentido aranha latejando no fundo da minha mente falando “Isso vi dar merda!” e estava certo, logo que entrei, ele trancou a porta e chegou perto de mim e falou “Sabe! Eu tenho uma fantasia de ficar com um entregador!”, pensamento meu na hora “Isto tinha de me acontecer?!” ai eu falei para ele
- Olha, não me interessa os seus desejos mais ocultos ou suas vontades vim fazer uma entrega e ai esta sua mala!
Então ele me disse:
- Eu pago $$$$,00 para você!
Neste momento me senti uma prostituta e minha vontade era partir pra cima do cara, mas ai lembrei-me das leis contra homofobia (não sou homofobico) e falei.
- Nem por todo dinheiro deste mundo, e se você não abrir a porta vou derrubar ela na porrada.
Daí por diante foi uma correria para sair daquele lugar, desci as escadas de 2 em 2 degraus chegei no trampo com uma cara de “quem  perguntar morre” e fui fazer mais uma entrega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário