quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Porteiro de Trem e Ônibus.


Esses indivíduos geralmente são encontrados na porta do trem ou ônibus quando o este esta vazio.
Eles se instalam na porta e atrapalha quem quer entrar e sempre parecem estar olhando para o nada e ao mesmo tempo para alguma coisa. Os comparo também como muralhas que não querem permitir que você adentre o trem ou ônibus.

Nota: Os porteiros existem 2 tipos de porteiro de ônibus.

      1- Porteiro da porta da frente- São aqueles “Amigos” do motorista, querem ir conversando enquanto você esta tentando entrar no ônibus (obs: Creio que eles fiquem na frente para pegar o ônibus de graça mas em sua maioria não conseguem fazer isto).

      2- Porteiro da porta de traz- Este é asqueroso, e muitos dos cangurus costumam ser também porteiros de porta de traz, eles se instalam e montam acampamento na frente da porta (seja com sua mochila ou com sacolas de compras) e ficam sentados nos degraus e toda vez que alguém quer descer eles ficam com aquela cara “Você esta invadindo meu território! Sai Logo!!!”.

Diferente dos porteiros de ônibus os porteiros de trem simplesmente são estatuas vivas, quando entram em um trem seu corpo toma uma forma de “Muralha Humana” e nada, digo, nada mesmo vai fazer ele se locomover ou se tocar que esta atrapalhando.




Como se livrar deste ser?

Eles são extremamente sensíveis a única forma de se livrar deles é saindo do trem ou ônibus fora isso não tem como você se livrar deles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário