segunda-feira, 31 de outubro de 2011

RH Bebado e Como não ser Enganado

Perguntas de RH e como fui enganado na minha primeira entrevista.


 






As 9 piores perguntas com as melhores respostas para uma entrevista de emprego.
9 – O que te interessou na nossa companhia?
R: Vocês estarem contratando?
8 – Você já processou algum ex-empregador?
R: Não, mas estou sempre aberto a novas possibilidades
7 – Porquê você pegou minha caneta? (Contexto: O entrevistador  inclina a caneta em direção ao entrevistado e fica em silêncio, observando sua reação).
R: Porquê eu já sabia onde isso dar e achei que pegando a caneta ia terminar logo minha tortura.
6 – Você consegue trabalhar sob pressão?
R1: Nunca fui testado acima de 12 PSI
R2: Se eu não conseguir este emprego perco minha casa, minha esposa e meus 8 filhos adotivos. Como estou indo até agora?
5 – Se você fosse um personagem de Lost, qual você seria?
R: Jack. Definitivamente. Mas o que isso tem haver com ser atendende de telemarketing? Isso é a versão moderna de que árvore você seria?
4 – Como você define assédio sexual?
R: Chega mais perto que eu te mostro
3 – Você já abusou de alcool ou drogas?
R: Eu não sabia que tinha que escolher
2 – Qual sua maior fraqueza?
R: Na verdade eu tenho duas. Uma é kriptonita, mas não costuma afetar meu trabalho. A segunda é que você nunca deveria me pedir pra fazer hora extra numa lua cheia. É sério.
1 – Onde você se vê em cinco anos?
R: Espero que num espelho, exceto se eu tiver virado vampiro. Mas em todos os casos, pelo menos em algum filme no youtube.
Retirado deste site











Nenhum comentário:

Postar um comentário