segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O Sobrenatural!

Quando ainda trampava como entregador, eu participei de vários eventos bizarros um desses foi uma entrega na tão saudosa Rua Augusta!

Aviso: Não tenho preconceito com nem uma religião!

Estava eu indo entregar esta mala em um prédio na Augusta, entrei no prédio, subi o elevador e no andar me dirigi ao apartamento do cliente, ai que começou a ficar bizarro, quem me atendeu foi um cara de 2 metros de altura com um “poncho” todo pintado como se fosse pele de onça e um chapéu redondo, mas o que me chamou mais atenção é que.... TINHA UMA GALINHA MORTA DO LADO DA PORTA!!!!!

O rapaz pediu para entrar, foi até simpático mas como não estava acostumado com o ambiente meu cérebro começou a fantasiar... Primeiro me ocorreu a lembrança do filme “White zombie” e a forma de como transformar as pessoas em escravos zumbi, depois me veio na mente varios filmes de possessão de espíritos... mas a entrega foi tranqüila e não borrifaram nem um tipo de pó zumbi na minha cara, mas quando estava saindo eu fiquei paralisado, no corredor para porta... EU ME VI CAMINHANDO EM MINHA DIREÇAO!!!!!! Logo pensei “Caraca sai do meu corpo agora to aqui vendo ele”, até eu reparar que aquilo era um espelho atrás da porta eu já tava com cara de idiota e morrendo de medo, como o bom macho que sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário