sábado, 1 de outubro de 2011

O caminho do mal!

Bem! Sempre que vamos trabalha temos de percorrer um percurso de nossos lares ao trabalho, este percurso na sua maioria consiste em ir até o ponto de ônibus ou pegar o trem (ou os dois).

O caminho de nossas casas até estes meios de locomoção em sua maioria é tranqüilo (fora o fato de você despertou de seu sagrado sono) até que você pise dentro de um ônibus/ trem.

Quando você entra em um ônibus/ trem você na realidade esta entrando em um portal, lá coisas bizarras acontecem pois você acabou de adentrar no que costumo chamar de O COMBOIO DO INFERNO.

Tudo lá dentro parece funcionar direito!

Vou explicar minha teoria.

Quando adentramos em um destes meios de locomoção estamos adentrando um portal que vai para um mundo bizarro (até ai, eu já expliquei), onde não existe lei da física, DOIS CORPOS OCUPAM SIM O MESMO ESPAÇO, somos empurrados, espremidos, xingados, encoxados (sem querer ou por quererem nos encoxar) e por fim humilhados.

Capitulo 1 da saga: O Comboio do Inferno

Obs: Não tenho nem um preconceito contra pessoas obesas, sei muito bem como é ruim ser escrotizado por isso.

Depois desta breve explicação vou lhes contar fatos que vivenciei dentro de um trem.

Estava eu na estação de Osasco pegando o trem sentido Grajau quando ao adentrar o mesmo me deparo com o seguinte individuo:

Um homem com o aspecto de um MAMUTE comendo uma coxinha e tomando suco de goiaba. Vejam bem! Não estou falando que comer coxinha, tomar suco de goiaba ou ser obeso sejam pré requisito de piada, mas sim: Tomar suco de goiaba e comer coxinha em um trem que obviamente vai lotar em segundos não é a coisa mais inteligente que você pode fazer em vida!

Pois bem, o vagão encheu em segundos!

Sabe quando assistimos aqueles documentários de vida animal quando tem um monte de zebras atravessando o riu, pois bem, todos que utilizam o trem são iguais a esses animais, somos todos condicionados ao modo primitivo do “quem chega primeiro”, posso comparar também com uma maratona e os ganhadores são os que conseguem ir sentado, e medalha de ouro se conseguir ir na janela!

Retomando ao nosso amigo do suco e da coxinha, pois bem, ele foi empurrado, espremido e por fim derrubou a coxinha e o suco... Ai que entra a parte que o universo conspira contra mim, o suco deste ser ignorou todas as pessoas que estavam ao redor deste cara e banhou minha mochila com aquele liquido pestilento, ai o cara chega e fala “Desculpa ai cara!” e fica olhando para minha cara!

Neste momento o único pensamento me veio a mente foi “As suas desculpas não vão secar minha mochila”, mas é obvio que só olhei para ele com cara de “HOOOOOOOOOO! Olha só o que aconteceu” como o bom macho que sou.

O que quero dizer quanto a estes fatos é:

A culpa não era das pessoas que entraram e empurraram o cara, a culpa não era do trem a culpa era deste cara que com toda certeza sabe que quando você pega um trem você esta fadado a sofrer e mesmo assim quis ir comendo nesta câmara de tortura sobre rodas então se você for um destes “Mamutes” (estou falando de todos que comem em trens e ônibus sem conotações pois já vi muita gente magrela fazendo a mesma coisa), saiba que você é um instrumento do mal para perturbar a vida de quem pega trem ou ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário